sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Como alcançar a tão sonhada felicidade?

Bom, para muitos a felicidade = (amor verdadeiro + sucesso profissional + corpo perfeito), no entanto ser feliz é muito relativo, depende do objetivo de vida de cada um de nós, dos nossos sonhos, nossas ambições, nossas histórias de vida, local onde moramos, como vivemos e com quem estamos ou com quem queremos estar.
Ser feliz nos dias de hoje parece fácil quando chega um amigo e fala:" Você tem que fazer o que gosta e ser feliz." Mas, nem sempre podemos fazer aquilo que gostamos ou que queremos para alcançar a felicidade desejada, acabamos abdicando dessa busca para satisfazer nossas necessidades básicas como trabalhar em um lugar não porque sonhamos em estar lá, mas porque precisamos.
Poderia dizer várias definições de uma pessoa feliz, mas como disse cada um enxerga a felicidade de uma maneira. Aqui vão algumas definições:

1° Feliz é aquele que consegue conciliar vida amorosa e profissional e obtém êxito em ambas.
2° Feliz é aquele que encontra a pessoa certa pra vida toda.
3° Feliz é aquele que optou pela carreira dos sonhos e mesmo trabalhando parece que estar sonhando.
4° Feliz é aquele que não decepciona as pessoas que arriscaríam suas vidas por você.


Muitas pessoas buscam a felicidade em outras, ou acreditam que a felicidade se encontra em bens materias. Esse raciocínio não está certo pois se a outra pessoa pode te magoar e objetos podem se deteriorar, com isso sua felicidade ficaria totalmente instável. A felicidade está dentro de cada um de nós, cabe a cada um compreender sua história e seu objetivo de vida para dessa forma conseguir alcançar esse estado ideal de espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário